CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Por não aceitar fim do relacionamento, homem entra na casa de ex-esposa, furta cartões e faz compras



 Mulher, de 52 anos, teve seu cartão furtado pelo ex-marido, de 40, dentro de sua própria residência, na manhã desta terça-feira (3), em Bonito, cidade a 300 quilômetros da Capital. O ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento. A vítima relatou ser perseguida por ele, inclusive em seu local de trabalho.

Conforme informações do registro policial, a mulher tinha ido passar alguns dias na casa de uma amiga, por medo que o ex-marido a procurasse em seu imóvel. Ela disse que eles não estavam mais juntos há dois meses e tiveram um relacionamento de quatro anos.

Contudo, o ex-marido não aceita o fim do relacionamento, e teria dito que “se fosse preciso iria vender até a motocicleta para comprar uma arma” para matá-la. Ao retornar para casa, por volta das 8h40, encontrou a janela arrombada e percebeu que seus dois cartões do banco haviam sido furtados. Junto a eles ficava a senha para transações.

Cerca de 10 minutos depois, ela recebeu uma mensagem pelo aplicativo do banco, que haviam sacado R$ 100 de sua conta. A vizinha afirmou que viu o ex-marido da vítima saindo da residência.

O caso foi registrado como furto, ameaçada por violência doméstica e perseguição na delegacia de Bonito. O suspeito ainda não foi localizado.

terça-feira, 3 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/