CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais militares salvam vítima de sequestro resgatada de veículo em chamas na Capital do MS

 


Na madrugada de hoje, (05.08), policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar salvaram um homem de 46 anos de uma sequestro relâmpago; a vítima estava trancada no porta-malas do veículo em chamas.

A equipe policial realizava rondas pela Avenida Ministro João Arinos em Campo Grande, quando avistou o veículo gol branco transitando de forma anormal na via urbana. Ao aproximarem-se do automóvel deram ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga em alta velocidade em  direção à saída da cidade. Em determinado momento, o motorista do veículo gol perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro lateral e colidiu com a vala de contenção.

Com o impacto da colisão, o veículo pegou fogo, o motorista e o passageiro saíram correndo pela via com o intuito de fugir da abordagem policial. Entretanto, rapidamente os policiais militares detiveram ambos e durante entrevista os meliantes confessaram que havia mais uma pessoa no automóvel, mais precisamente no porta-malas.

Imediatamente os policiais correram em direção ao veículo, que estava quase tomado pelas chamas, conseguiram pegar a chave na ignição e salvaram o refém de 46 anos.

A vítima relatou aos PMs que é motorista de aplicativo e foi chamada para fazer uma corrida em um shopping da cidade. Assim que entraram no automóvel, os passageiros anunciaram o assalto, levando-o a um local ermo e colocand0-o de olhos vendados no porta-malas.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado (se da violência resulta morte, na forma tentada). Em virtude da ação rápida da equipe policial, a vítima não sofreu queimaduras significativas e passa bem.


Assecom/PMMS

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/