CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais encontram galpão com mais de uma tonelada de maconha em assentamento em MS

 


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de uma tonelada de maconha após fiscalização em um assentamento em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (14).

Conforme informações divulgadas pelo DOF, os militares receberam informação sobre uma movimentação suspeita de veículos no assentamento, inclusive com placas de fora do Estado, inclusive como um possível entreposto de entorpecente em um dos lotes do assentamento. Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo quando perceberam a aproximação de dois veículos. Os condutores pararam bruscamente, abandonaram os veículos e correram para a mata às margens da estrada.

Nos dois veículos, estavam quatro mulheres e um homem. Questionados sobre por que os homens fugiram, eles disseram que foram convidados para uma festa na residência dos homens e não sabiam o que estava acontecendo.

Os militares foram até a casa, onde dois volumes de maconha embaixo do sofá da sala. Ao continuarem com as buscas, localizaram grande quantidade de drogas em um galpão, totalizando 1,1 tonelada de maconha. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

Midiamaxnews

domingo, 15 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv