CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedido do vereador Emerson flores, emenda do deputado Lucas de Lima no valor de R$ 60 mil, garante a aquisição de veículo para CAPS de Rio Verde.

Foto: Assecom/RV


O Deputado Estadual  Lucas de Lima, esteve visitando o município de Rio Verde de MT-MS, nesta quarta-feira, 18.08.2021, onde participou no Centro de Atenção Psicossocial de Rio Verde (CAPS), do ato simbólico de entrega que garantiu recurso para compra de um automóvel no valor de R$ 60 mil, através de emenda parlamentar.

A emenda foi um pedido do vereador de Rio Verde de MT-MS, Emerson Flores (SD), que fez  indicação e solicitou para o deputado, recursos de emenda para a compra de um carro para o transporte dos pacientes e técnicos do CAPS.

O Deputado Lucas de Lima, agradeceu  o vereador Emerson flores, por ser intermediador desta nobre causa e se colocou a disposição para enviar mais emendas para Rio Verde, visto  que como parlamentar, faz um trabalho que beneficia toda população do estado de Mato Grosso do Sul,  e agora Rio Verde, que investe e apoia a Saúde Mental.

O Vereador Émerson Flores,  agradeceu o Deputado Lucas de Lima, pelo atendimento da emenda que beneficia a população de Rio Verde. “Posso dizer que a escolha do CAPS para indicarmos essa emenda de 60 mil reais, condiz com os serviços prestados a todos nós, população de Rio Verde”.

De acordo com a Coordenadora do CAPS, Tatiane Ferreira de Melo,  o veículo será utilizado para o atendimento das  demandas nas atividades propostas, do CAPS, proporcionando, qualidade de vida e bem estar para os pacientes da saúde mental e para a equipe técnica.

O Prefeito José de Oliveira Santos,  agradeceu  a disponibilidade do Deputado Lucas de Lima em atender a solicitação do Vereador Emerson Flores em ajudar nossa cidade por meio do CAPS: “ O Governo do Estado já realizou o pagamento dessa emenda e a partir de agora será realizado os procedimentos burocráticos necessários e muito em breve vai ser feito a compra deste veículo tão esperado”. 

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/