CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mesmo com o anúncio de Puccinelli, Waldeli diz que continua como plano B do MDB em MS

 


Mesmo após o anúncio de André Puccinelli como pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 2022, Waldeli dos Santos Rosa afirma que segue à disposição do MDB como plano B, caso haja mudança de rumo na legenda. O ex-prefeito de Costa Rica busca recuperar o prestígio após "derrota indireta" nas eleições do ano passado.

Ao Midiamax, Waldeli afirmou que endossa o nome de André e que irá trabalhar em nome da candidatura do ex-governador para que ela "torne-se vencedora". Independentemente disso, afirma que segue como plano B e que também não descarta ser lançado no pleito como vice-governador ou qualquer outra tarefa que o partido lhe designar.

“Teremos muitos candidatos. Entre aqueles que disputam o Governo e que são pré-candidatos, coloco meu nome como plano B, mas deixo claro que aceito qualquer outro convite determinado pelo partido para que eu assuma, seja como vice, seja candidato ao senado, seja candidato a suplente de senador, ou seja, como soldado do partido”, disse.

Nas eleições do ano passado, Waldeli estava no final de mais um mandato e apadrinhou Leandro Bortolazzi na disputa pela prefeitura de Costa Rica. No entanto, o grupo acabou derrotado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos em um duelo bastante acirrado. Cleverson atingiu a marca de 8.008 votos, e Bortolazzi somou  7.814 votos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv