CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido joga álcool em mulher e ateia fogo

 


Uma mulher de 29 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, após sofrer queimaduras causadas pelo marido, que jogou álcool nela e ateou fogo em seu corpo, na noite dessa terça-feira (10). Ele confessou o crime para um dos bombeiros, dizendo "se ela voltar, taco fogo de novo nela" e foi preso. Além de colocar fogo na esposa, ele também deu início às chamas na casa onde os dois moravam, na Rua Cairiri, Bairro São Conrado - região sudoeste de Campo Grande. A casa foi parcialmente destruída pelo fogo.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram o local em chamas e logo, equipes chegaram ao local e contiveram o fogo. Contudo, a moradora do local procurou os militares e relatou a agressão, apresentando queimaduras pelo corpo.

A vítima com parada respiratória, foi socorrida, voltou a respirar e então foi levada para a Santa Casa em estado grave. Por causa da violência doméstica, a PM (Polícia Militar) foi acionada, e vai até o local para encaminhar o marido até a delegacia de Polícia Civil.

CGNews

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv