CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe denuncia vereador por xingar e zombar de deficiência visual do filho

 

Menor apostava corrida de bicicleta e quase acertou criança - Crédito: Reprodução Jornal da Nova

Andréia Guedes, 44 anos, denunciou o vereador Wilson Almeida, do PSDB, por xingar e zombar da deficiência visual do filho dela, de 15 anos, em Nova Andradina. Ambos os envolvidos estavam com os filhos, na noite desta terça-feira (25), na Praça dos Poderes. 

Conforme o relato à polícia, a mãe diz que o filho e os amigos brincavam de corrida de bicicleta, na praça Geraldo Mattos Lima, quando o garoto teria sido chamado de ‘’vagabundo’’. O parlamentar, diz a denúncia, teria feito gestos para zombar da deficiência do menino. 
 
Segundo o Jornal da Nova, o garoto avisou a mãe sobre o ocorrido e ela garante que tentou conversar com o vereador, mas não se acertaram. 

Outro lado

O vereador conta que estava com a filha pequena no parquinho, quando dois adolescentes que apostavam corrida quase atropelaram a menina. 

‘’... pedi para eles pararem, mas continuaram correndo. Se tivesse atingido minha filha, ou outra criança, teria matado”, frisa o parlamentar, que prometeu processar a mulher. 
 
“Esse povo gosta de barraco, tem duas testemunhas que estavam no parquinho, vou levar no dia que for intimado”, finalizou.

Topmidianews

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/