CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filho se mata após assassinar pais a facadas na madrugada

 


Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, matou os pais Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos a facadas na madrugada desta quarta-feira (4), na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Após o assassinato, o filho do casal também tirou a própria vida e teria avisado os parentes das vítimas antes do ato final.

A Polícia Civil fez os primeiros levantamentos no apartamento da família nesta manhã e constatou que o autor das facadas teria sido o filho do casal.

De acordo com os levantamentos, noticiado pelo site A Gazeta, Raquel foi encontrada morta na cama e ela teria levado as primeiras facadas enquanto dormia. O pai, Paulo Cesar tentou correr para o banheiro, no entanto, levou várias facadas e também morreu.

Conforme detalhes do site, Guilherme ligou para alguns parentes das vítimas e relatou o que teria acontecido no apartamento. Após a ligação, ele se matou. A Polícia Civil conseguiu encontrar a arma utilizada no crime e apreendeu com o computador do estudante de medicina.

Paulo Oliveira Cesar era médico e também atuava como pastor em uma igreja na cidade.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Topmidianews

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/