CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em meio a acusações, Cid Moreira defende mulher: ‘Presente de Deus’

 


A história envolvendo Cid Moreira, sua mulher e seus filhos está muito longe de um desfecho feliz. A cada desdobramento da briga familiar, uma nova informação surge e deixa o caso ainda mais complexo e repleto de acusações de todos os lados. Na tarde desta terça-feira (03), o próprio jornalista se pronunciou e disse que a mulher é um “presente de Deus”.

Uma testemunha ouvida pela Justiça informou que o jornalista teria sofrido agressões de sua mulher. Segundo os filhos de Cid, o pai vive em cárcere privado, sendo constantemente dopado por Fátima Sampaio, sua esposa. De acordo com informações divulgas pelo portal Notícias da TV, o filho do jornalista alega que a mulher de seu pai teria se apropriado dos bens da família. Os filhos chegaram a protocolar uma ação de interdição na Vara da Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Fátima Sampaio, além de sofrer acusações por parte dos herdeiros de Cid Moreira, está sendo alvo de um inquérito policial no Ministério Público do Rio de Janeiro. Os herdeiros do jornalista, que já comandou o Jornal Nacional no passado, querem que a companheira do pai seja presa preventivamente por usar deliberadamente os bens de Cid. Além da mulher do jornalista, a família dela também poderá ser investigada por formação de quadrilha.Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido na tarde desta terça-feira (03),“Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso“, disse o jornalista.

Cid continuou falando sobre sua vida. O locutor contou que sempre teve domínio sobre seus bens e não aceitará que ninguém interfira nisso: “Não sei qual o intuito. Eu sempre lutei com 94 anos e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém“.

O jornalista fez um desabafo a respeito das acusações de que estaria sendo maltratado por sua mulher. O apresentador fez questão de desmentir tudo e contou que se sente constrangido quando escuta isso: “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso“.

Cid Moreira concluiu dizendo que precisa aprovar qualquer coisa em sua casa e classificou como infâmia o que estão fazendo com sua esposa: “Tudo isso que tá acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido, porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar. Isso que tão fazendo com a Fátima é uma infâmia, uma coisa terrível. Não sei o motivo que isso tá acontecendo“

IG

terça-feira, 3 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/