CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 11 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante tratamento, dentista apalpa seios de jovem que procura a delegacia

 


Uma jovem de 22 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de sofrer assédio e ter os seios apalpados pelo dentista de 68 anos, com quem fazia um tratamento, em Campo Grande.

Na delegacia, nesta terça-feira (10), a vítima contou que iniciou um tratamento no consultório do dentista, na região central da cidade, onde ela também trabalha. Sendo que após o começo do tratamento odontológico, quando passava pelos corredores, o homem ficava a assediando.

Segundo ela, o dentista dizia “Fico imaginando nós dois transando no motel, fica comigo”. A vítima ainda contou que no dia 27 de julho quando foi terminar o tratamento estava na cadeira, o dentista apalpou os seus seios. Ela saiu correndo da sala gritando que ele era ‘sem vergonha’. 

Após o episódio, o assédio não parou e a mulher contou para o se chefe o ocorrido já que trabalham no mesmo local, mas até agora nada foi feito. 

Importunação sexual é crime

O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Midiamaxnews

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/