CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

DJ de Mundo Novo (MS) é top 1 e 2 no mundo

 


1. Ele é o primeiro brasileiro a emplacar dois de seus recentes lançamentos como os mais vendidos do mundo no Beatport, principal plataforma de venda de música eletrônica. 

2. Atualmente está em turnê pelos Estados Unidos, onde já se apresentou no Lollapalooza Chicago (no último fim de semana) e ainda passará por mais de 35 cidades e festivais como EDC Las Vegas e EDC Orlando. 

3. Sua label party, Só Track Boa, terá uma edição em Nova York no Brooklyn Mirage. 

4. Foi convidado para participar do BBC Radio 1 Dance All Weekend, que contará com participações de artistas como Swedish House Mafia, Carl Cox, Diplo, MK, Nina Kraviz, Pete Tong.

5. Foi o único artista do line-up do Tomorrowland Around The World (edição virtual do Tomorrowland) a se apresentar duas vezes e em palcos distintos.

Lukas Ruiz, de 28 anos, conhecido mundialmente pelo nome artístico Vintage Culture é o primeiro brasileiro da história a conseguir uma dobradinha na maior plataforma de vendas de música eletrônica do mundo, o Beatport, com duas músicas entre as dez mais vendidas do site: o remix “Drinkee”, com John Summit e Sofi Tukker, ficou responsável pelo ouro, e o single “Free”, com Roland Clark e Fancy Inc, ganhou a prata, dentre o TOP 10 da plataforma que ainda o reconheceu como um de seus cinco artistas mais vendidos e ouvidos globalmente. Ele é natural de Mundo Novo, cidade sul-mato-grossense com pouco mais de 18,4 mil habitantes.   

Desde junho, Vintage Culture está com a turnê “Free” trabalhando intensamente pelos Estados Unidos, apresentando-se em Las Vegas, Miami, Nova York, Chicago, Detroit e outras 35 cidades, além do festival Lollapalooza Chicago.

Ele foi o único artista a ter dois sets no Tomorrowland Around The World, a edição online do maior e mais expressivo festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland Bélgica.

Mantendo o status de “ticket seller” que conquistou o Brasil, o artista vem colecionando diversos shows esgotados também em terras norte-americanas, com destaque para o sold out duplo no Space Miami. Em sua agenda, ainda há apresentações confirmadas no EDC Las Vegas em outubro e EDC Orlando em novembro.

Um dos próximos shows do brasileiro ocorrerá no dia 15 de agosto, quando é a vez do Só Track Boa desembarcar em Nova York, com Vintage Culture apresentando seu extended set numa mega-produção no Brooklyn Mirage. O line-up completo será divulgado em breve. 

Além do excelente momento nos Estados Unidos, a tradicional rádio britânica BBC Radio 1, convidou Vintage Culture para fazer parte do BBC Radio 1 Dance All Weekend, programação especial de 70 horas de música eletrônica nos dias 6, 7 e 8 de agosto, com Swedish House Mafia, Carl Cox, Diplo, MK, Nina Kraviz, Pete Tong e convidados.

Não deixe de acompanhar a turnê “Free”, o anúncio dos shows na Europa, e todos os movimentos de Vintage Culture. O artista que tem mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram disponibiliza suas agendas na rede social.  

A CARREIRA

Este é Vintage Culture.  Este é Vintage Culture.  

Vintage Culture ganhou espaço no mundo eletrônico ao lançar "Blue Monday" do New Order e "Another Brick in the Wall" de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de "Bete Balanço" do Cazuza e "Bidolibido" de Fernanda Abreu.

Antes de tudo isso, Lukas vivia em Mundo Novo, onde estudou até completar o ensino médio no Centro Educacional Mundo Novo Mickey e, também, onde nasceu o seu interesse pela música eletrônica com um CD de Hard Trance de um tio que ele encontrou. Até então gostava de muito a eletrônica das bandas dos anos 80, como New Order e Depeche Mode, mas não conhecia esse lado mais pista de dança. 

O artista foi alçado à voos mirabolantes a partir de 2012. Em 2013 já tocava pelo mundo. Em 2014 Vintage Culture entrou para o casting da Entourage (maior agência de música eletrônica do Brasil). Em 28 de março de 2015 o artista já estava num lugar ambicionado por muitos, apresentou-se no Palco Perry do Lollapalooza Brasil. 

No mesmo ano, os belgas Dimitri Vegas & Like Mike convidaram pessoalmente Vintage Culture para se apresentar no palco Smash the House no Tomorrowland Brasil em maio, logo depois Lukas assinou o remix de "Higher Place" da dupla com o cantor norte-americano Ne-Yo. Ainda em 2015 Vintage Culture fez sua primeira turnê pelo mundo. 

Em 2016 o artista gravou um importante clipe internacional e neste ano também se afastou para tratamento de uma Caxumba. O artista, porém, vem ao longo dos anos mantendo-se entre os mais importantes nomes do eletrônico no mundo.  

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/