CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: PRF apreende cinco toneladas de maconha em caminhão que saiu de Coxim com destino a São Paulo

 


Uma vistoria de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF MG) rendeu a maior apreensão de drogas deste ano no Estado, na manhã de domingo (15). Foram apreendidas 5,1 toneladas de maconha, avaliadas em R$11 milhões. 

A apreensão ocorreu na BR-364, em Frutal, no Triângulo Mineiro, quando os policiais entravam em um posto de gasolina para abastecer. Eles avistaram um caminhão que estava com uma caixa d’água metálica mal fixada na carroceria e, durante a abordagem do motorista e do passageiro, notaram o nervosismo da dupla, segundo comunicado da corporação. Os policiais também repararam que as aberturas da caixa estavam soldadas, por isso ela não poderia ser utilizada para abastecimento de água.

Quando a polícia informou que iria checar o interior do reservatório, os dois confessaram que estavam carregando drogas e que iam de Coxim, no Mato Grosso do Sul, à capital de São Paulo. Cada um deles receberia R$5.000 pelo transporte. Os dois, então, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Uberaba, junto com o caminhão e com a droga apreendida. 

A apreensão foi a recordista deste ano. Antes dela, a maior havia sido a de três toneladas de maconha em Uberaba, também no triângulo, no dia 26 de julho.

O TEMPO - Gabriel Rodrigues 

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/