CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 14 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Condutor capota camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha e é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

 


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem (12), um homem de 29 anos de idade por Tráfico de drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, na área rural do município de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que dois veículos, que seguiam no sentido Ponta Porã/Vista Alegre, realizaram manobras bruscas de retorno após visualizarem o bloqueio policial. Alguns quilômetros após, o condutor da Toyota Hilux prata perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada; compareceu no local e encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Ponta Porã. A camionete foi rebocada pela viatura Guincho do DOF até Ponta Porã. A maconha estava distribuída em 1.258 volumes prensados, com peso total de 1.266,8 quilos.

Após receber atendimento médico o homem foi encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc

sábado, 14 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv