CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cabeça de homem assassinado com 125 facadas em maio, é encontrada no DF

 


A cabeça de um jovem de 19 anos foi encontrada pela Polícia Civil, na última quinta-feira, 12, em um córrego da cidade Novo Gama, que fica no Entorno do Distrito Federal . De acordo com a apuração do caso, Mateus dos Santos Souza levou 125 facadas e foi decapitado há três meses. O crime aconteceu em Brazlândia, no DF.

Segundo a polícia, Mateus era ligado ao tráfico de drogas e foi assassinado por vingança. Os suspeitos de terem matado o jovem são um pai, de 41 anos, e seus dois filhos, de 22 e 19. Eles foram presos em 25 de julho, em São Raimundo Nonato (PI). 

Os suspeitos foram presos no Piauí e logo transferidos para um presídio do Distrito Federal. Ao chegarem no DF, eles revelaram a localização da cabeça decapitada, que era a última parte do corpo que faltava ser encontrada.

“Foi uma vingança, em tese. A vítima teria tentado matar o pai por uma dívida de droga, mas não conseguiu. O pai ficou mal à época, internado no hospital. Isso foi há dois anos. Agora ele decidiu se vingar e teve ajuda dos dois filhos”, informou o delegado Roney Marcelo ao  G1 .

Segundo as investigações da polícia, o corpo foi abandonado em Brazlândia. Ainda, os suspeitos atravessaram a divisa entre DF e GO somente com a cabeça do jovem e jogaram num córrego da cidade de Nova Gama.

PAINEL POLITICO

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv