CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após 4 dias desaparecido no Pantanal da Nhecolândia, homem é encontrado debilitado e socorrido em avião.

 


Desde o último sábado (14), equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um homem de 40 anos, que estava desaparecido na região da Nhecolândia, no Pantanal. Ele foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (17), debilitado.

Conforme as informações dos bombeiros, o homem teria desaparecido na sexta-feira (13). Ele trabalhava em uma fazenda na região e, quando ia para o campo, para a lida com o gado, disse que não estava mais disposto a fazer esse tipo de serviço e que iria para a sede da propriedade.

No entanto, quando os colegas voltaram para o almoço, não encontraram o homem. Foi feita uma busca inicial pelos funcionários da fazenda, que acionaram depois os bombeiros de Corumbá. Além dos militares em terra, foram utilizados drones na busca, que também contou com apoio dos cães farejadores do Canil de Campo Grande.

Por volta das 13 horas desta terça-feira, o homem foi localizado, debilitado. Ele foi socorrido com a aeronave dos bombeiros e deve receber tratamento hospitalar em Campo Grande.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/