CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acredita? Personal que enterrou mulher no quintal diz que ela se matou após proposta de trisal

 


Após matar a esposa e enterrar o corpo de Laís de Jesus Cruz, 29 anos, no quintal da casa onde moravam, em Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande, Pabilo dos Santos Trindade, de 34 anos, disse na delegacia, após ser preso, que havia discutido com a vítima quando teria tentado colocar uma terceira pessoa no relacionamento do casal.

Segundo Pabilo, no dia 2 de agosto, ele discutiu com Laís por conta de uma terceira pessoa que ele tentou inserir no casamento de dois anos, mas ela não concordou e disse que se mataria se ele fizesse isso, sendo que ele teria dito para ela se matar então. Em seguida, o personal trainer disse que saiu de casa e ao voltar encontrou o corpo de Laís todo ensanguentado no quarto. Laís foi assassinada por um mata-leão e pancadas na cabeça.

Ao lado do corpo estava uma concha de cozinha, que ela teria usado para se matar. Pabilo contou que resolveu contratar alguém para cavar um buraco e enterrar o corpo da vítima já que ninguém iria acreditar na sua versão.

Já no dia 3 de agosto, com a fossa foi feita, ele enrolou o corpo de Laís em um pano e jogou dentro do buraco. Ele próprio aterrou, e depois limpou o quarto com água sanitária. Pabilo ainda chegou a dizer que não era a primeira vez que Laís tentava o suicídio. Em seu depoimento, ele disse que quis contar o ocorrido para a polícia, mas ficou com medo de ninguém acreditar. 

Sobre as mensagens que enviou do celular da vítima para a mãe dela e as postagens que fez em suas redes sociais, disse não saber os motivos que o levaram a fazer, mas que estava arrependido.

No registro do boletim de ocorrência, quando do achado do cadáver, os policiais que foram até a casa onde estava enterrado o corpo encontram sinais de sangue em cima da cama, respingos na parede do quarto e objetos pessoais jogados dentro de uma lixeira.

No dia, Pabilo negou crime, mas diante das evidências acabou confessando na delegacia. A mãe de Laís procurou a polícia desconfiada do sumiço da filha, já que havia registros de boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido.

Testemunhas contaram ter ouvido durante toda a noite, o homem limpando a residência, já que o barulho de água era constante. O buraco e o corpo foram encontrados, Pabilo disse ter contratado uma pessoa para furar uma fossa. O contratado prestou depoimento e disse que não sabia de crime nenhum, que só furou a fossa, que tinha dois metros de profundidade.

O celular de Laís foi encontrado em uma caixa na lavanderia quebrado. Pabilo usou o telefone da vítima para mandar mensagens na tentativa de despistar a polícia, “Tchau Sonora. Aqui não volto nunca mais. Vou ficar off das redes sociais por um tempo”, foi escrito. Fios de cabelo da vítima também foram encontrados em um par de luvas, que o autor disse ser usado por Laís. Ele acabou preso pelo crime tendo sua prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (5). “Com base na garantia da ordem pública, tendo em vista a gravidade do delito; para evitar a reiteração delitiva, eis que ele possui um histórico de violência doméstica; e para assegurar a aplicação da lei penal, vez que ele agiu no intuito de frustrar a descoberta do crime, ocultando o cadáver e se passando pela vítima nas redes sociais”.

Boletins de ocorrência

Laís já havia registrado boletins de ocorrência contra Pabilo em novembro de 2020 e dois em janeiro de 2012, sendo um por lesão corporal dolosa, outro por ameaça e um por dano. Em um dos registros feitos em janeiro deste ano, Pabilo teria invadido a casa da vítima armado com uma faca.

Ele entrou por uma janela e se escondeu atrás de um guarda-roupa. Pabilo tentou pegá-la, mas ela conseguiu correr e bater nas mãos dele derrubando a faca. Com a chegada da mãe de Laís a residência, ele fugiu. 

Midiamaxnews

sábado, 7 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/