CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A caminho do almoço com os filhos, pai capota camionete 3 vezes na estrada

 


A caminho do almoço com os filhos, pai de 79 anos sofreu ferimentos leves após a caminhonete S-10 que dirigia capotar, na MS-080, na saída para Rochedo, a 10 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (8). Conforme apurado pela reportagem, a vítima havia saído de Rio Negro onde tem fazenda e mora, quando chegava na cidade perdeu o controle da direção numa curva e a caminhonete capotou.

Helio Rodrigues de Oliveira, 53 anos, que seguia na pista contrária com a família testemunhou o acidente. “A caminhonete capotou de 3 a 4 vezes. Minha esposa viu primeiro o acidente e me alertou para parar, por pouco o carro dele não bateu no nosso. Hoje é o meu aniversário e ganhei um presente de Deus”, disse aliviado.

Segundo testemunha, caminhonete capotou de 3 a 4 vezes (Foto Paulo Francis) 
Segundo testemunha, caminhonete capotou de 3 a 4 vezes (Foto Paulo Francis)

Segundo Hélio, após o acidente, a vítima foi retirada de dentro da caminhonete antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O idoso sofreu escoriações leves e foi levado consciente e orientado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Queijos, verduras e ovos que o idoso levava para os filhos foram parar em área de vegetação. Segundo familiares do motorista que foram até o local, a vítima é acostumada a fazer o trecho e não sabem dizer o que pode ter acontecido.

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/