CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadores pedem e Deputada Estadual, Mara Caseiro trabalha pela promoção do turismo de Rio Verde de Mato Grosso

 


A fim de promover o Turismo do município de Rio Verde de Mato Grosso, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR), Bruno Wendling, a implantação de placas de sinalização nos pontos turísticos locais. A indicação partiu do pedido dos vereadores Zé Odorico, Ideslane Dimeira, Cleisymaira, Nivaldo Henrique e Emerson Flores.


Localizado a 200 km de Campo Grande e situado na região centro-norte do Estado, o município possui o ouro como atrativo, além de oferecer aos visitantes, atrações turísticas em dois terços de zona serrana e em um terço do baixo Pantanal. “Rio Verde de Mato Grosso é uma das mais importantes áreas de turismo do estado. O destaque é a Cachoeira das Sete Quedas e o turismo rural e de aventura, com a fazenda que oferece aos turistas, passeios em ambiente natural, caminhadas em meio a fauna e flora, mirantes, bicas d´água e sítio arqueológico onde podem ser feitos rapel e cavalgada. Enfim, o município é muito rico em turismo e merece ter mais a sinalização adequada em seus pontos turísticos”, afirmou Mara Caseiro.


A deputada também pediu a realização de estudos quanto a informações e curiosidades nas sinalizações, de forma a estimular a visitação dos turistas. “É sempre importante ressaltar que proporcionar melhorias nos municípios localizados em toda extensão do território sul-mato-grossense é sinônimo de desenvolvimento para nosso Estado, além de refletir a preocupação com o bem-estar e economia do cidadão”, finalizou ela.


Fonte: Tavane Ferraresi- Assessoria Dep. Mara Caseiro

sexta-feira, 2 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/