CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretário de Esportes de cidade mineira mata ex-namorada à tiros em festa de aniversário

 


A Polícia Civil de Minas Gerais procura o Secretário Municipal de Esportes de São José do Jacuri (MG), Anderson Christian de Oliveira, conhecido como Momó pelo assassinato da jovem Natália Epifania de Oliveira, de 23 anos, que morreu após ser atingida por três tiros na cabeça durante uma festa de aniversário no domingo (11),em uma chácara da cidade. As informações são do G1.

Natália teria terminado o relacionamento com Momó há seis meses e vinha sendo ameaçada. No entanto, ela não teria denunciado as ameaças por medo de ser morta. Conforme testemunhas, Natália estava ao lado de uma irmã e abraçada a um amigo quando houve os disparos. O rapaz teve um ferimento no dedo de uma das mãos.

Após o crime, o suspeito teria tentado se desfazer da arma e fugido do local, não sendo localizado. Rodrigo Nalon, delegado responsável pela apuração do caso, relatou que seguem as diligências para localizá-lo.“Assim que tomamos conhecimento dos fatos, iniciamos as investigações. Podemos dizer que, conforme elementos já levantados pela Polícia Civil, a autoria e a materialidade do crime estão definidas. O suspeito é ex-namorado da vítima. Representamos, então, pela prisão dele junto ao Poder Judiciário e estamos em diligências com o objetivo de prendê-lo”, afirmou.

Rodrigo Nalon disse ainda que também foi determinada a inclusão do nome do acusado na lista vermelha da Interpol. “A lista de difusão vermelha funciona como um alerta para que os aproximadamente 190 países-membros da instituição saibam que há mandados de prisão pendentes contra criminosos procurados em seus países de origem, permitindo que sejam presos e extraditados”.

Mandados de busca e apreensão

Nesta terça-feira (13), em continuidade às diligências, equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), estiveram em São José do Jacuri, cidade de residência do suspeito, onde cumpriram mandado de busca e apreensão na residência e no domicílio profissional dele.

De acordo com a os policiais, durante a ação foram apreendidos diversos documentos e um notebook, que serão devidamente analisados e periciados. A PCMG continua investigando o caso e com as buscas para prender o acusado.

Painel politico

quarta-feira, 14 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/