CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Paulo no SBT, Palmeiras no PPV, Fla na TV paga: onde ver a Libertadores

 


As oitavas de final da Libertadores começam hoje e as emissoras de TV já se dividiram para a transmissão do mata-mata da competição. Palmeiras e Fluminense ficarão totalmente exclusivos do PPV da Conmebol. Já o SBT, por exemplo, surpreendeu ao escolher o São Paulo para transmitir em rede nacional.

Desde que o atual formato de negociação dos direitos começou, em 2019, as emissoras abertas sempre optaram pelo Flamengo. Desta vez, porém, o Rubro-Negro vai ficar exclusivo dos canais Disney, que exibirá o duelo de amanhã (14) contra o Defensa y Justicia no Fox Sports. O canal também vai mostrar São Paulo x Racing hoje (13). Fox Sports e Facebook Watch vão dividir as transmissões dos outros dois brasileiros que disputam vagas nas quartas de final, começando já pelo Boca Juniors x Atlético-MG que abre o mata-mata do torneio hoje também.

Desde a fase de grupos, Disney e Facebook passaram a compartilhar direitos de transmissão de algumas partidas da Libertadores. Originalmente, a rede social tinha a exclusividade total dos jogos realizados às quintas-feiras.

As regras da Libertadores na TV também obrigam o SBT a mostrar apenas o jogo do São Paulo para todo o Brasil. Esse formato existe desde 2019, quando a Globo comprou o pacote de TV aberta que acabou "herdado" pela emissora de Silvio Santos após a rescisão no ano passado. Apenas na fase de grupos é que os canais abertos podem exibir duas partidas simultâneas.

O PPV da Conmebol, que terá os duelos Cerro Porteño x Fluminense e Universidad Católica x Palmeiras como principais destaques nas oitavas de final da competição continental, surgiu também após a rescisão da Globo em 2020.

Essas partidas faziam parte do pacote de TV por assinatura que era transmitido pelo SporTV. Apenas assinantes das operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV Go podem assinar o canal Conmebol TV, que custa R$ 39,90 mensais e transmite também a Copa Sul-Americana.

Confira abaixo como ficarão as transmissões da Libertadores na TV:

13/07 (ter) - Boca Juniors x Atlético-MG - 19h15 - Fox Sports e Facebook Watch

13/07 (ter) - Cerro Porteño x Fluminense - 19h15 - Conmebol TV

13/07 (ter) - São Paulo x Racing - 21h30 - SBT e Fox Sports

14/07 (qua) - Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU - 19h15 - Fox Sports

14/07 (qua) - Universidad Católica-CHI x Palmeiras - 19h15 - Conmebol TV

14/07 (qua) - River Plate x Argentinos Jrs - 21h30 - Conmebol TV

14/07 (qua) - Defensa y Justicia x Flamengo - 21h30 - Fox Sports

15/07 (qui) - Olimpia x Internacional - 21h30 - Fox Sports e Facebook Watch

terça-feira, 13 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/