CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Homem sofre ferimento grave ao ser atingido no rosto enquanto limpava arma em fazenda

 


Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido no rosto por um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (20), numa fazenda nas proximidades do Assentamento Itaqui em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi informada pela equipe do Hospital Municipal da entrada no pronto socorro de um homem com ferimento grave causado por arma de fogo. No local, os policiais conversaram com a esposa da vítima, relatando que seu marido estava em outro cômodo da casa com um outro indivíduo realizando manutenção de uma arma antiga, quando ouviu o disparo.

Quando a mulher foi verificar o que era o barulho, encontrou o marido ensanguentado. O homem que estava com a vítima relatou que a arma disparou enquanto faziam a manutenção dela.

Imediatamente socorreram a vítima para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

A arma da marca Boito, calibre 20 e o estojo deflagrado foram entregues pela esposa da vítima para a Polícia Militar. Conforme a mulher, a arma não possui documentação por ser antiga.

Nossa equipe entrou em contato na Santa Casa e fomos informados pela Assessoria de Comunicação que o paciente deu entrada na madrugada desta quarta-feira (21), por volta da 01h16, apresentando trauma facial e Trauma cranioencefálico (TCE).

“Paciente traqueostomizado e sedado, já avaliado pela Neurocirurgia que não necessitará realizar nenhuma conduta cirúrgica no momento, aguardando avaliação da oftalmologia e cirurgia plástica”, informou a Santa Casa.

O caso foi registrado pela PM como disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa, sendo encaminhado para Polícia Civil, que investigará os fatos.

Idest

quinta-feira, 22 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/