CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Funcionário é preso após agredir patrão e colega de trabalho a pauladas e jogar gasolina em residência

 


Funcionário, de 40 anos, foi preso neste domingo (27) após agredir colega de trabalho e patrão a pauladas, no Assentamento Campanário, município de São Gabriel do Oeste, distante 133 km da Capital. O autor ameaçou incendiar a residência e as motocicletas das vítimas, e já havia jogado combustível no imóvel.

Conforme apurado pelo Idest, a Polícia Militar foi chamada pela esposa de uma das vítimas, de 22 anos, afirmando que seu marido e o patrão haviam sido agredidos a pauladas por outro funcionário.

Ao chegarem no local, os policiais foram desacatados pelo autor, que resistiu ao receber voz de prisão e teve de ser imobilizado. Ele só não incendiou a residência das vítimas por não ter achado fósforo ou isqueiro. Os veículos e a casa já estavam cobertos por gasolina.

Os dois filhos do autor tentaram impedir a prisão do pai, e também precisaram ser contidos pela guarnição. As vítimas foram levadas por terceiros para o Hospital Municipal, antes da chegada da PM.

O autor foi conduzido até a delegacia da cidade e machucou o pé ao chutar a viatura, enquanto era transportada. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, dano, resistência, desacato e desobediência.

Miiamaxnews

segunda-feira, 26 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/