CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Carro colide na traseira de moto e três pessoas ficam feridas

 


Um acidente ocorrido no último domingo(25) deixou duas pessoas feridas, a colisão aconteceu na BR 163 próximo a COOASGO, segundo o condutor da moto, uma yamaha sandown 100cc, um homem de 33 anos, ele seguia pela rodovia por volta das 01:40hs  sentido São Gabriel do Oeste, quando foi surpreendido por um veículo Chevrolet Ágile  que colidiu em sua traseira, na moto também estava outro rapaz de 25 anos. Com o impacto ambos foram arremessados contra o asfalto. As equipes da CCR MS Via e do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros atendimentos no local e logo após, conduziram todos os feridos ao Hospítal municipal de São Gabriel do Oeste. O condutor da motocicleta sofreu várias escoriações pelo corpo e chegou a ser encaminhado para Campo Grande, onde fez exames e foi liberado. Já o passageiro teve fraturas em várias costelas e após ser atendido no hospital municipal de São Gabriel do Oeste também foi encaminhado para Campo Grande, onde foi medicado e liberado para recuperação em sua residência, na cidade de Rio Verde.

O condutor do veículo teve vários ferimentos na face, foi medicado e  liberado, ainda no hospital, ele se negou a realizar o teste do bafômetro, que indica se a pessoa teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

A policia rodoviária federal esteve no local para contenção do perímetro e providências legais.

O veículo possui placas policiais da cidade de Coxim e ficou com a frente totalmente destruída. A motocicleta yamaha sandow tem placas de São Gabriel do Oeste e também teve grandes avarias.

VEJAAQUIMS

 

 

segunda-feira, 26 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/