CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem desaparece em mata e família procura ajuda para encontrar pedreiro

 


André Luiz Conegundes de 43 anos está desaparecido desde o domingo (04) na região de Rio Verde de MT/MS.

A família de André Luiz – mãe e irmão – conversaram com a reportagem do RV News na manhã da terça (06) e repassaram algumas informações sobre o desaparecimento.

Gustavo e a mãe, contaram que moram em Campo Grande/MS e que chegaram a Rio Verde de MT/MS por volta das 05h30 da terça (06) para tentar ajudar a localizar André Luiz.

Eles disseram que conversaram com um amigo que trabalha com André Luiz e o amigo da vítima disse que no domingo (04) em intervalo de um serviço de construção civil que os dois estão fazendo em uma fazenda localizada a aproximadamente 140 km de Rio Verde de MT/MS, eles saíram para caçar.

O amigo de André Luiz contou para a família da vítima que em determinado momento, André teria atirado contra um porco do mato e como o animal ferido correu para dentro do matagal, André se “embrenhou” na mata e acabou desaparecendo em seguida.

Para a família, o colega de trabalho de André ainda disse que já teria registrado o boletim de ocorrência de desaparecimento e que na manhã da terça (06) ele iria acompanhar a equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim/MS até a fazenda onde a vítima teria saído para caçar, pois a estrada que dá acesso ao local começa as margens da BR 163, no local conhecido como “entrada das antenas” e fica a aproximadamente 140 km de Rio Verde de MT/MS.

Gustavo, irmão de André Luiz e a mãe da vítima estão na cidade e bastante preocupados com o desaparecimento da vítima e pedem que se alguém tiver informações do paradeiro de Andre Luiz Conegundes entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil no (67) 3292 – 1528 ou ainda com a Polícia Militar através do 190.

RVNews

terça-feira, 6 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/