CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Casal não entra em acordo em dormir juntos e troca agressões com cinto e pedaço de vidro

 


Um casal acabou sendo encaminhado para a delegacia na noite da terça (06) em Rio Verde de MT/MS. O motivo foi uma briga entre o homem de 49 anos e a mulher de 33 anos.

Segundo informações policiais, por volta das 21h50 uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica, pois um casal estaria em vias de fato em frente a uma residência na área central da cidade de Rio Verde de MT/MS.

Chegado ao local, os militares encontraram o casal discutindo sendo que o homem de 49 anos que estava com um cinto nas mãos e a mulher de 33 anos estava de posse de um pedaço de vidro quebrado.

Em conversa com os envolvidos, a mulher disse que os dois estavam em uma discreta confraternização momentos antes na casa de uma pessoa da família dela e que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e ao final, o homem foi convidado por ela a dormirem juntos na residência, mas diante a negativa do homem, teve início uma discussão entre eles que evoluiu para troca de agressões físicas.

A mulher contou aos policiais que o homem em meio à discussão desferiu um tapa no rosto dela e também teria tentado esgana-la, momento esse que a filha da mulher entrou no meio da briga para separar o casal.

Já o homem contou que a mulher desferiu alguns tapas no rosto dele em meio a discussão e em seguida começou a danificar o carro dele que estava estacionado no local e ele tentou segura-la para evitar que ela pudesse continuar a destruir o automóvel.

Ainda conforme o registro policial, os dois apresentavam lesões e foram levados para o hospital para serem atendidos antes de serem encaminhados para a delegacia.

Já na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, homem e mulher disseram que não pretendem representar judicialmente um contra o outro e a mulher disse que eles estão juntos há aproximadamente 40 dias.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.

Fonte: RVNews

quarta-feira, 7 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/