CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quadrilha faz 7 pessoas reféns em fazenda e rouba caminhão e camionete

 


Na tarde de sábado (10), homem de 31 anos foi preso por participar de um roubo em uma fazenda de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. Cinco homens invadiram o local, renderam as 7 pessoas que estavam lá e fugiram levando caminhão e uma camionete.

Conforme apurado pelo Midiamax, a vítima estava na propriedade rural quando os bandidos chegaram em um Corsa prata. O grupo invadiu a casa, anunciou o assalto, rendeu as 7 vítimas e fugiu levando um caminhão e uma camionete S10, além de celulares.

Equipes policiais foram avisadas e os veículos foram encontrados momentos depois em Anastácio, com o autor de 31 anos. Ele revelou que é morador em Campo Grande e uma equipe foi até a casa dele, onde encontrou uma mulher. Questionada, ela negou participação no roubo.

No entanto, disse que o marido, atualmente preso em regime fechado, ganharia metade do lucro dos veículos roubados. O suspeito está preso desde 2018, quando foi flagrado com armas de fogo. O homem de 31 anos foi encaminhado para uma delegacia em Campo Grande, mas não quis prestar depoimento.

O caso é tratado como roubo, roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.

Midiamaxnews

segunda-feira, 12 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/