CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso por matar amigo de bebedeira a socos tentou mentir várias vezes para policiais

 


Antes de ser preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte, o homem de 45 anos acusado de matar o amigo, Francisco Hermes da Silva, de 48 anos, tentou mentir várias vezes para os policiais. Ele foi detido em casa na manhã desta segunda-feira (19), na região da Chácara das Mansões, onde a vítima foi encontrada.

Segundo o registro feito pelo GOI (Grupo de Operações de Investigações), o amigo contou que passou o sábado bebendo com Francisco, que era vizinho de chácara, e saiu para trabalhar na manhã de domingo (18). Ele alegou que viu a vítima cair de bêbada no quintal por volta das 10 horas e a levou para o sofá.

Depois, contou que Francisco teria acordado e dito que iria embora, mas caiu na varanda, onde ficou até esta segunda. Os policiais desconfiaram da versão dada pelo amigo, pois ele começou a se contradizer, dizendo que teria passado a manhã toda trabalhando e depois dizendo que às 10 horas viu o amigo caindo na casa.

O autor chegou a gaguejar e começou a tremer muito, além de mudar a versão dos fatos várias vezes. A última versão foi a de que Francisco teria caído na sala e batido a cabeça em uma mureta, depois foi arrastado pelo amigo para a varanda, onde permaneceu e pernoitou. Mesmo com o frio da madrugada, o ‘amigo’ teria deixado a vítima no local.

Uma terceira pessoa que bebeu junto com a dupla no sábado revelou, então, que presenciou os amigos discutirem e o autor agredir a vítima com socos. Francisco caiu no chão e teve sangramento intenso no rosto, mas mesmo assim o acusado continuou com as agressões. A vítima ficou desacordada e a testemunha foi embora.

Testemunhas revelaram que o suspeito tem ‘fama’ de ser agressivo e se prevalecer sobre os amigos e vizinhos. Ele inclusive já teria tentado agredir outra pessoa recentemente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para onde o autor foi encaminhado.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/