CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar e Polícia Civil prendem em flagrante autor de roubo e furto em Rio Verde



 A Polícia Militar e a Polícia Civil tarde do dia (11/07), prenderam em flagrante um jovem de 23 anos por roubo e furto em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi acionada por uma comunicante/vítima de 30 anos informando que subia pela Rua Ricardo franco empurrando o carrinho do seu bebê, quando o piloto de uma moto preta parou e roubou sua mochila com os pertences pessoais.
No mesmo momento, foi informado de um furto em um mercado na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Nova Rio Verde. De posse das características dele, foi realizado rondas juntamente com a Polícia Civil quando chegou a informação que o suspeito acabava de ser detido pela investigadora da polícia.
Com o autor foi encontrado os materiais furtados no mercado e uma moto que também teria furtado no Bairro Jardim Vaticano. Ele mostrou ainda onde teria dispensado os pertences da vítima de 30 anos as margens da Rodovia BR 123 no Bairro Colégio Rural.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com os produtos furtados/roubados para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social-5º BPM
terça-feira, 13 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/