CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMs são condenados por agredirem homem com Bíblia durante abordagem em MS

 


Nesta segunda-feira (5), foi publicada no Diário da Justiça a condenação de três policiais militares, acusados de agredirem um homem durante abordagem. O fato aconteceu em março de 2017, no município de Aquidauana, que fica a 139 quilômetros de Campo Grande, onde os então cabos e sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) eram lotados.

Consta na denúncia feita pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), que por volta da meia-noite do dia 1º de março de 2017, os três militares abordaram um homem, enquanto faziam rondas em motocicletas. Ao revistarem a vítima, eles encontraram uma Bíblia dentro da mochila.

Com a Bíblia, eles teriam agredido o homem, com vários golpes na cabeça. Além disso, um dos cabos ainda enforcou a vítima, que depois de liberada foi embora para casa. Os laudos do exame de corpo de delito comprovaram as agressões e os policiais foram denunciados por ofenderem a integridade corporal ou saúde de outrem, estando em serviço.

Na última semana, os três policiais foram condenados a 3 meses e 18 dias de detenção, cada, a serem cumpridos em regime inicial aberto. Eles ainda deverão prestar serviços gratuitos à comunidade, em instituição beneficente, e comparecer mensalmente em juízo. Também não podem ser presos ou processados, mudar de endereço ou frequentar bares, e devem se recolher até as 22 horas.

Midiamaxnews

quarta-feira, 7 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/