CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pistoleiros matam casal com mais de 35 tiros na fronteira com Paraguai e deixam recado, “favor não roubar”

 


Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha da brasileira Ponta Porã (MS).

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26). Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem e com assinatura de “Justiceiros da Fronteira”: “Favor não roubar.” Ainda segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos de Anabel. A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora.

Os policiais informaram que Anabel chegou a ser levada para um hospital particular em Pedro Juan Caballero, mas morreu durante a madrugada desta terça (27).

As autoridades paraguaias informaram que o jovem executado tinha antecedentes criminais. 

Recado deixado por pistoleiros foi encontrado preso à cabeça de uma das vítimas.  — Foto: Polícia Paraguaia/Reprodução
Recado deixado por pistoleiros foi encontrado preso à cabeça de uma das vítimas. — Foto: Polícia Paraguaia/Reprodução

A participação de facções criminosas pode estar relacionada ao crime. A polícia não descarta que o bilhete pode ser um dos indicativos do envolvimento de uma possível facção. 

O serviço de segurança do Paraguai disse que segue investigando o caso e a possível participação de Mateo em delitos. E também afirmou não tem conhecimento de que Anabel teria participação em crimes.

Redes sociais

Horas antes de serem executados, Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, trocaram declarações de amor um para outro nas redes sociais.

Anabel postou uma foto com o namorado e escreveu a legenda em espanhol: “Meu amor ❤️” (traduzido para português). Mateo, que foi executado com pelo menos 36 tiros, de acordo com a polícia, declarou o amor por Anabel e disse:

“Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. […] Que Deus nos proteja e nos conceda muitos anos de vida. Eu te amo!”.

Com G1

quarta-feira, 28 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/