CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

OPERAÇÃO HÓRUS/MS: PMR NÃO PARA E APREENDE UMA TONELADA E MEIA DE MACONHA EM CARROCERIA DE CAMIONETE

 


Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional  de Amambai, apreenderam uma  tonelada e  meia de maconha em carroceria de camionete.

Amambai/MS – Na tarde desta segunda-feira (12/07) durante patrulhamento pelo município de Amambai, perímetro urbano na rua Rui Barbosa nº 3629, uma equipe PMR visualizou o veículo Ford F250 placas de Rio Verde do Mato Grosso - MS, estacionado irregularmente em frente à garagem da Secretaria Municipal de Educação, em local reservado para estacionamento de veículos oficiais. Ao se aproximar do automóvel foi sentido forte odor de substância análoga à maconha que exalava da carroceria. A cabine estava trancada de modo que foram efetuadas buscas pelos arredores, contudo, não houve êxito na localização do motorista. A carroceria  estava aberta e coberta apenas com lona preta, sendo  constatada grande quantidade de substância análoga à maconha disposta em tabletes. Após pesagem o entorpecente totalizou aproximadamente 1500 quilos, distribuídos em aproximadamente 1750 tabletes.

Diante dos fatos o veículo juntamente com a droga, foram encaminhados para à Delegacia de Policia Civil de Amambai-MS, para  às providências cabíveis.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/