CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Oito municípios da região norte estão na bandeira Vermelha em nova classificação do Prosseguir.

 


A atualização do programa Prosseguir foi apresentada nesta terça-feira (27) pelo Governo do Estado, e a maioria dos municípios da região norte, foram avaliados na bandeira vermelha do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir).

As novas definições do programa levam em conta a análise de indicadores da semana epidemiológica 29, referente ao período de 18 a 24 de julho, e são válidas para o período de 29 de julho a 11 de agosto. 

Considerando os municípios da região norte do Estado, no grau alto, categorizado pelo mapeamento vermelho e que recomenda apenas atividades essenciais e não essenciais de baixo risco estão Bandeirantes, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.

Pela classificação laranja do Prosseguir que recomenda atividades essenciais e não essenciais de baixo e médio risco estão: Alcinópolis, Camapuã e Sonora. 

No comparativo com os dados do último Prosseguir, 03 regrediram de bandeira e 08 permaneceram com o mesmo bandeiramento. 

Estado

No novo bandeiramento 38 municípios foram classificados na bandeira vermelha, 31 na laranja, e 10 na amarela. Nenhum município ficou na bandeira cinza ou verde que configura grau extremo ou baixo. 

quarta-feira, 28 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/