CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido que tentou matar grávida com tiro no olho participou de latrocínio em 2018 em MS

 

(Divulgação)

O acusado de tentar matar a esposa grávida de 7 meses, no dia 4 de julho em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, teria participado do assassinato de dois homens, em 2018, em um sítio. ‘Pestinha’, como é conhecido, tem passagens por roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, latrocínio e homicídio quando adolescente. 

No crime ocorrido em 2018, foram assassinados Cícero Manoel da Silva, 49 anos, que foi encontrado amarrado a um tronco, com sinais de asfixia, e Francisco Benedito da Silva, de 47 anos, que estava perto de uma cerca, atingido por pelo menos três tiros.

No dia em que a grávida foi ferida a tiros pelo marido, ela havia descoberto uma traição do homem e o casal passou a discutir, sendo nesse momento que foram feitos os disparos que atingiram o olho e o braço da mulher, que teve de ser transferida de avião para Campo Grande. 

Segundo a assessoria da Santa Casa, a paciente está parcialmente orientada e respirando de forma espontânea, com nível neurológico estável no momento e o bebê apresenta movimentos fetais. Não há previsão de cirurgia para a paciente que segue aos cuidados intensos da obstetrícia. 

O crime

O crime aconteceu na noite de domingo (4). O autor negou que atirou de forma proposital na mulher, falando que os disparos foram acidentais. O delegado Luca Vendito Basso disse ao site Diário Corumbaense que: “Ele confirmou que foi o autor, no entanto, disse que não tinha a intenção, narrou que eles estavam deitados na cama, conversando, com a pistola na altura do pé. Quando foram arrumar a cama, a pistola veio a disparar”.

“A versão não é sustentada, ouvimos familiares, pessoas que estavam no local, que disseram que eles têm um relacionamento conturbado. Além disso, momentos antes, estavam em briga, porque ela teria descoberto uma suposta traição”, disse o delegado Vendito.

O rapaz, preso em flagrante por tentativa de feminicídio, possui diversas passagens infracionais, enquanto adolescente. Entre elas, por roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio. 

Midiamaxnews

sábado, 10 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/