CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Garoto de 13 anos morre atropelado enquanto soltava pipa e condutor foge



 O adolescente Otávio Camargo Carlo de Andrade, de apenas 13 anos, morreu atropelado no final da tarde deste domingo (25) enquanto soltava pipa na Rua Pedro Gomes de Souza, no Bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Matheus dos Santos Souza, de 23 anos, motorista do veículo fugiu a pé, sem prestar socorro à vítima e ainda não foi localizado pela polícia. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o adolescente morreu antes mesmo de ser socorrido. Já a mãe da Otávio entrou em estado de choque e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, para uma unidade de saúde.

Mateus que também é conhecido como "cabeça quadrada", mora em frente ao local da batida, mas ele não foi encontrado no local. No endereço, havia apenas uma moto Biz roubada. Dentro do carro que ele atingiu o adolescente, uma picape modelo Montana, havia uma garrafa de cerveja. De acordo com testemunhas o suspeito estava em alta velocidade, quando atropelou o garoto.

Marca de frenagem de aproximadamente 70 metros deixada no asfalto, reforça a tese de que o suspeito estava em alta velocidade. O clima no local do acidente é de revolta, alguns moradores teriam até tacado pedras na Montana. Conforme apurado, o condutor do veículo mora nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento, na região oeste de Dourados. Policiais militares e guardas municipais também estão no aguardo da perícia técnica e da Polícia Civil, no endereço da tragédia.

CGNews

Com a colaboração de Adilson Domingos***

No detalhe da imagem, na frente do banco, garrafa de cerveja. (Foto: Adilson Domingos)
No detalhe da imagem, na frente do banco, garrafa de cerveja. (Foto: Adilson Domingos)
domingo, 25 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/