CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 9 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Égua é atacada por pitbull e sai desgovernada puxando carroça com dona em cima em Campo Grande

 

Égua estava tentando fugir dos ataques do cachorro - Foto: Leitor/ Jornal Midiamax

Pitbull solto em rua do Bairro Girassóis, em Campo Grande, atacou uma égua que puxava a carroça guiada pela dona do animal, na manhã desta quinta-feira (8). 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar pelo bairro quando se deparou com a dona da carroça gritando desesperadamente. A égua estava sendo atacada pelo cachorro e puxava o veículo de forma desgovernada, colocando em risco a integridade da senhora.

A equipe da PM então começou a perseguir a carroça e os animais na tentativa de encerrar o ataque, mas não tiveram sucesso. Conforme consta no documento, a única maneira de parar com o ataque foi jogando a viatura em direção ao cachorro, que acabou morrendo no local. 

Após a ação da polícia a égua se acalmou e a dona conseguiu pegar as rédeas da carroça. O dono do pitbull disse à PM que o seu filho deixou o portão da casa aberto e o animal escapou para a rua.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e o boletim foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais. O corpo do pitbull foi levado ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para descarte.

Midiamaxnews

sexta-feira, 9 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/