CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante 20 minutos de fiscalização Polícia Militar flagra dois veículos de transporte de passageiros transportando produtos de descaminho

 


O primeiro fato ocorreu às 10h00min desta quarta-feira (07/07) quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM realizavam policiamento no núcleo urbano do distrito e se depararam com o veículo FIAT/DUCATO de cor branca com um reboque acoplado (carretinha).

 Ao realizarem a revista veicular os policiais constataram que no interior da VAN havia 07 passageiros e grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai, sem a devida documentação fiscal.

 As mercadorias fora conferidas e contabilizadas na presença dos proprietários, sendo: 121 unidades de patinetes, 30 unidades de jaquetas, 02 volumes de pacotes de roupa contendo 160 unidades cada, 01 volume contendo óculos diversos, 02 volumes de pacotes de erva de tereré, 30 balanças eletrônicas, 03 volumes de HD, 21 unidades de brinquedos diversos, 04 unidades de skates infantis, 20 unidades de tendas, 08 unidades de caixas de som da marca Ecopower, 10 unidades de patins infantis, 06 volumes contendo vinhos, 01 volume contendo películas para celular, 01 tapete e 01 volume de sacolas.

 Logo em seguida, no mesmo local e 20 minutos após a primeira abordagem, os policiais abordaram um veículo PEUGEOT/BOX, de cor branca, também com uma carretinha acoplada.

 Durante vistoria, os policiais verificaram 06 passageiros no interior da VAN e diversos produtos oriundos do Paraguai os quais não possuíam o comprovante de recolhimento de tributos junto à Receita Federal caracterizando, desta maneira, o crime de descaminho.

 Dentre os produtos havia: 05 volumes de balanças de chão, 14 volumes de balanças eletrônicas, 05 volumes de vinhos diversos, 03 volumes contendo armações de óculos diversos, 04 volumes de relógios diversos, 21 volumes de meias, 02 volumes de cuecas e 08 volumes de agasalhos.

 Ambas as mercadorias e veículos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

quinta-feira, 8 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/