CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

“Dia dos gêmeos.” Vestido igual ao melhor amigo, menino diz que a única diferença entre eles é a altura. O fato de ele ser branco e o amigo, negro, não os impedia de serem considerados “gêmeos”.

 




As crianças nos dão grandes lições todos os dias. A sua visão simples e pura do mundo, longe da maldade, egoísmo e más intenções dos adultos, é como um sopro de ar fresco em nossos corações, que nos ajuda a lembrar de nossas origens e de como éramos quando chegamos a este mundo, abertos a todos os tipos de relacionamento.

Quando passamos um tempo com elas, nós nos conectamos com uma parte muito boa e empática de nós mesmos, que podemos deixar para trás, com o passar dos anos, conforme vivemos experiências traumáticas com os adultos.

As crianças nos ensinam a encarar a vida com leveza, a enxergar o lado bom até mesmo nas situações mais complicadas e a olhar para as pessoas sem nenhum tipo de preconceito.

 https://osegredo.com.br/wp-content/uploads/2021/06/3dia-dos-gemeos-vestido-igual-ao-melhor-amigo-menino-diz-que-a-unica-diferenca-entre-eles-e-a-altura.jpg

Michael Jensen, um pai dos Estados Unidos, compartilhou em seu perfil no Facebook um momento muito especial de seu filho e o melhor amigo, que encantou a muitas pessoas.

Ao lado de uma foto em que Mikey e o amigo Nehemiah aparecem vestidos com roupa idêntica, ele disse que a imagem foi tirada no “Dia dos Gêmeos da escola” e, perguntado sobre o que os diferencia, seu filho respondeu “Nada”, apenas que o amigo era mais alto.Sua resposta, carregada de inocência,  mostra-nos quão bom é o coração das crianças, que são capazes de enxergar o outro não pela cor da sua pele, mas pela conexão e o carinho com o outro.

Por algum motivo, permitimos que as nossas cores nos separassem, e com isso nos privamos da oportunidade de conhecer pessoas incríveis, que podem nos oferecer amizades e amores verdadeiros. No entanto, as coisas não precisam ser assim.


quinta-feira, 8 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/