CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Autor de furtos violentos em Rio Verde já era procurado pelo setor de investigações.

 


Na última semana, a cidade de Rio Verde de MT/MS experimentou episódios de furto, alguns deles praticados com atitudes violentas, como quando um dos indivíduos puxou a bolsa de uma mãe que carregava uma criança de colo.

Diante dos esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar local, foi possível identificar e capturar em flagrante A. R. R. R. (23), oportunidade em que foi indiciado por pelo menos 4 (quatro) crimes de furto, praticados nos dias 08, 10 e 11 de Julho.

Já no dia 12 de julho de 2021, S. R. C (48) foi preso em flagrante após ameaçar e lesionar sua convivente, fato praticado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Digno dizer que parte das ameaças experimentadas pela vítima foram proferidas pelo autor justamente por ter sido apreendido um objeto de furto em sua residência, imaginando que teria sido a companheira a responsável pela denúncia. Ocorre que o indivíduo já era procurado pelo Setor de Investigações pela subtração de um aparelho de som de um estabelecimento comercial nesta cidade, oportunidade em que também foi indiciado por este crime.

As medidas de repressão aos crimes de furto estão sendo realizadas pela Polícia local, porém, muitas situações poderiam ser evitadas com a adoção de condutas de segurança por parte da população. A oportunidade é um dos fatores principais para a atuação criminosa em delitos patrimoniais.

A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva dos infratores, que aguardam custodiados nesta Unidade de Polícia a transferência para o sistema penitenciário. Ao longo das diligências, foram recuperados um veículo automotor, um aparelho de som, dinheiro em espécie e três bolsas com inúmeros documentos pessoais das vítimas.

DPC/RV
quarta-feira, 14 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/