CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após cirurgia para drenar rim, Coronel David é internado para retirada de catéter

 

Coronel David passou por procedimento para retirada de catéter - Divulgação

O deputado estadual Coronel David (sem partido) precisou ser internado nesta terça-feira (6) para retirada de catéter usado para drenar o rim, inflamado devido a um cálculo renal. O político fez, na última semana de junho, uma cirurgia para retirar pedra e drenagem do rim.

O parlamentar está internado no Hospital do Coração, em Campo Grande. Nas redes sociais, ele explicou o procedimento. “Há duas semanas fiz uma intervenção cirúrgica para retirar uma pedra que estava no rim, mas a pedra saiu e ficou alojada no ureter. Com isso, o rim inchou e infeccionou”.

Ainda conforme a postagem, a pedra foi retirada e para combater a infecção e drenar o rim foi colocado um cateter entre a bexiga e o rim. “Hoje pela manhã fiz uma pequena cirurgia para retirar o cateter. A cirurgia foi exitosa. Agora é repouso e a partir de amanhã retomar o meu trabalho pelo povo do nosso Estado”.

David sentiu dores renais e passou por um exame de ultrassom e uma tomografia, que apontaram o cálculo alojado no ureter direito. “O médico então orientou a cirurgia de imediato para não haver problema no rim direito”, informou a assessoria em nota.

Midiamaxnews

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv