CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após 5 meses e meio, Murilo Zauith recebe alta de SP e volta nesta terça a Dourados

 


Depois de cinco meses e meio internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (6). A informação foi confirmada pela empresária Cecília Zauith, esposa dele.

"Acabou de ter alta em São Paulo, à tarde, estaremos em Dourados". O vice-governador terá de fazer fisioterapia em casa, onde deve permenecer por enquanto, antes de retomar o trabalho. Segundo Cecília, Zauith chegou a ficar intubado em decorrência da Covid-19 e a saída hoje representa alívio. 

Em sua conta no Instagram, uma das últimas agendas publicadas antes da internação foi em novembro, quando Murilo assinou obras de revitalização de ruas em Dourados. Zauith foi diagnosticado com Covid-19 em 21 de janeiro, inicialmente assintomático, o que proporcionou que assumisse a Governadoria durante as férias do titular, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Com poucos dias, porém, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de MS), Paulo Corrêa (PSDB), assumiu o comando do governo em razão da piora de Zauith. Oficialmente, o vice-governador reassumiu o posto no Governo do Estado em 31 de janeiro. Todavia, foi confirmado que a internação ocorreu no dia 27 de janeiro. 

Midiamaxnmews

quarta-feira, 7 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/