CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Antes de levar tiro, pai tentou retirar pistola das mãos do filho em MS

 


Fernando Alex Figueiredo, 37 anos, foi morto com um tiro no peito disparado pelo próprio filho, de 15 anos, na noite deste domingo (25) na cidade de Porto Murtinho. Mas antes de sofrer o atentado, o pai tentou retirar a pistola das mãos do adolescente, no entanto, nas ações de ambos, o tiro acabou sendo efetuado.

A versão foi apresentada pelo adolescente em depoimento para a polícia. De acordo com a Polícia Civil, antes que tudo levasse a esse episódio, o jovem explicou que quando chegou ao local teria dito para o pai permanecer na casa e que havia acionado a polícia.

Contudo, foi neste momento que Fernando teria ido em direção ao filho e tentando recolher a arma, uma pistola de calibre 22, que estava nas mãos do adolescente.

O disparo atingiu a região do peito da vítima que foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito poucas horas depois.Ainda na versão dada pelo adolescente, o caso aconteceu após ele ter sido avisado pelo irmão mais novo que estava na casa da família indicando que o pai estava agredindo a sua mãe. Desta forma, ele buscou uma arma e retornou para casa na companhia de um amigo.

Em um primeiro momento, o filho acusou outra pessoa de ser o responsável pelo assassinato do pai, mas que se mostrava de forma fria e não demonstrava nervosismo. “Em nenhum momento ele demostrou nervosismo, estava calmo e acusava outra pessoa pelo crime. Ele disse que os pais brigavam muito e desde quando ele tinha 11 anos já havia jurado o pai de morte, porque o mesmo batia em sua mãe", disse um policial ao site Porto Murtinho Notícias.

A arma foi encontrada em um guarda-roupa acompanhada de uma munição intacta e uma cápsula deflagrada. Assim, o rapaz acabou preso em flagrante pelo ato infracional de homicídio.

Topmidianews

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv