CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ambulância é atingida por veículo durante socorro a casal amputado em acidente

 


Acidentes envolvendo pelo menos 8 veículos movimentou a noite de sábado (24) em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com a cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã. De acordo com informação apuradas pelo Ponta Porã News, ambulância que socorria vítimas amputadas da primeira ocorrência foi atingida por carro ocupado por quatro brasileiros. O primeiro acidente aconteceu no cruzamento das ruas Brasil e Ytototó, no Bairro Luz Bella, na periferia de Pedro Juan. Um casal que estava em moto ficou gravemente ferido ao bater de frente com veículo.

O condutor perdeu a parte inferior da perna esquerda, enquanto mulher dele, passageira da moto, teve amputação total de uma das pernas.

Os dois eram socorridos para o Hospital Regional quando, no cruzamento das ruas Das Nações Unidas e Cerro Leon, nos fundos do Palácio da Justiça, a ambulância foi atingida por um carro que cruzou o sinal vermelho.

Com o impacto, o veículo de socorro acabou atingindo mais quatro automóveis estacionados. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Pedro Juan e da Universidade Central do Paraguai terminaram de fazer o resgate.

O motorista da ambulância também precisou se socorro porque, segundo ele, foi atingido por golpes na cabeça dados por um dos ocupantes do carro que bateu na viatura.

CGNews

domingo, 25 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/