CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: Corpo encontrado em rio de MS estava preso entre as pedras, sem membros e cabeça

 


O corpo encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Aquidauana, na manhã desta terça-feira (29), no distrito de Piraputanga, estava sem a cabeça, mãos e pés. Para que seja feita a identificação, a Polícia Civil vai recorrer à lista de desaparecidos da região, uma vez que o exame de digital não pode ser feito.

Conforme explicado pelo delegado Jackson Vale, responsável pelas investigações, o exame será feito caso haja algum familiar de pessoa desaparecida com tempo aproximado de decomposição do corpo. “Vamos analisar as pessoas desaparecidas em Aquidauana e região, se aparecer algum familiar será feito exame de DNA para comparação”.

Contudo, o delegado afirma que não existem suspeitas de quem seja a vítima e nem é possível afirmar se ela morreu afogada ou por outro meio. A estimativa é que a morte tenha ocorrido há, no máximo, uma semana.

“Em 24 horas o corpo já começa a dilatar e entra em estado de decomposição. Dentro d’água esse processo é acelerado, e os membros começam a esfacelar”, explica o delegado. O local onde foi encontrado – por um vendedor que registrava imagens da Cachoeira da Ilha – também é de difícil acesso: entre as pedras de uma pequena cachoeira, com correnteza.Midiamaxnews


terça-feira, 29 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/