CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Com covid, homem desrespeita medida sanitária, agride e ameaça a ex-mulher

 


Contaminado com o coronavírus, um homem de 30 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (04), após ameaçar e agredir a ex-mulher, na rua das Gaivotas, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme o registro da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada pela mulher de 42 anos, relatando que seu ex-marido a havia ameaçado durante a madrugada e tentado lhe agredir por diversas vezes, pois, não aceita o fim do relacionamento e retorna na residência quando a mulher está sozinha.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o autor em frente a residência fazendo ameaças a vítima. Ao ver a viatura ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

A mulher relatou aos policiais que o autor lhe deu vários empurrões e socos, porém, não deixou hematomas ou lesões aparentes.

O autor relatou aos policiais que está diagnosticado com a covid-19 e havia frequentado vários bares e conveniências comprando bebida alcoólica.

O homem foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, porém foi liberado, pois, a mulher não quis representar contra ele, solicitando apenas medida protetiva. O autor foi orientado e permanecer em isolamento, conforme determinam as medidas sanitárias preventivas.

Idest

sábado, 5 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/