CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde solicita cursos de capacitação e material esportivo à Fundesporte

 


O município de Rio Verde de Mato Grosso solicitou à Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) a realização de cursos de capacitação voltados a profissionais e acadêmicos de Educação Física da região, além de materiais para atender a projetos esportivos de futebol e futsal.


Os pedidos foram feitos durante visita, nesta quarta-feira (2), do assessor especial de esporte e lazer do município, Carlos Olartechea, ao diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, em Campo Grande.

A ideia é realizar, no segundo semestre deste ano, cursos presenciais teórico-práticos de badminton e aprimoramento em treinamento desportivo escolar, com organização da Unidade Pedagógica e de Formação (UPF).

Já os materiais esportivos requisitados serão destinados à escolinha União Esporte Clube, que oferece treinos de futebol de campo e salão a aproximadamente 120 crianças e jovens. Também foi colocada em pauta a reforma do Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel, que contará com recursos do Governo do Estado. O projeto de revitalização está em fase de elaboração.

Também participaram do encontro nesta quarta-feira (2) o coordenador do projeto de escolinha de futsal de base rio-verdense, Geraldo Lemes e a técnica de ginástica rítmica Ana Cecília Scopel, que integram a diretoria esportiva municipal.

Publicado por: Lucas Castro

quarta-feira, 2 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/