CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas

 


A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS prendeu duas pessoas na madrugada da quinta (24). Elas estavam de posse de porções de drogas e a suspeita é de que estavam praticando a venda de entorpecentes.

Conforme informações policiais, no início da madrugada da quinta (24), por volta das 00h10 uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pela região do Bairro José Antônio e quando os militares passaram pela Rua Perimetral às margens da BR 163 viram três pessoas em um local que é conhecido nos meios policiais por ser usado no horário noturno para venda de drogas.

As três pessoas foram abordadas – uma mulher de 50 anos e dois homens, um de 41 anos e outro de 23 anos – sendo que a mulher estava em uma motocicleta acompanhada com o homem de 23 anos e eles estavam conversando com o homem 41 anos. Segundo a polícia, todos apresentaram atitude suspeita ao perceber a chegada da viatura no local.

Durante a abordagem os policias encontraram porções de drogas de posse da mulher de 50 anos (09 trouxinhas) e do homem de 41 anos (05 trouxinhas). As porções estavam embaladas prontas para a venda.

Questionados pelos policiais sobre a origem e a praticada venda de drogas no local, a mulher e o homem trocaram acusações dizendo que um teria comprado do outro, afirmando que cada porção teria sido negociada pelo valor de R$ 10,00.

Com o flagrante da posse de entorpecentes, os envolvidos receberam voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais. A mulher de 50 anos e o homem de 41 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: RVNews

sexta-feira, 25 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/