CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil participa de “Dia D” da operação Operação Narcos Brasil

 


Nesta quinta-feira, 24.06.2021, a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS participou do dia “D” da OPERAÇÃO NARCO BRASIL promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco na repressão ao tráfico de entorpecentes em todo o território brasileiro.


Ao longo do dia foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário, bem como foram continuadas as diligências investigativas a respeito do grupo criminoso preso recentemente nesta Unidade de Polícia.

Na ocasião, outras duas pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, bem como um indivíduo foi conduzido para prestar esclarecimentos a respeito das armas irregulares (registro vencido) existentes em sua propriedade.

No período da operação (junho/2021), na cidade de Rio Verde de MT/MS, foram cumpridos 4 (quatro) mandados de busca e apreensão, 11 (onze) pessoas foram presas, 5 (cinco) adolescentes apreendidos, 5 (cinco) armas de fogo apreendidas, além de vasta quantidade de entorpecente, aproximadamente R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) e 2 (dois) veículos automotores.
Fonte: Polícia Civil Rio Verde de MT-MS

sexta-feira, 25 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/