CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem descobre que casa foi invadida enquanto ele trabalhava em fazenda.

 

Imagens:RVNews

Um homem de 56 anos teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa após trabalhar em fazenda por alguns dias. Ele teve a residência invadida e objetos e roupas foram furtados.

A vítima  contou que estava trabalhando em uma área rural nos últimos dias. No domingo (20) ao chegar em casa para descansar – no Bairro Nova Rio Verde -, acabou se deparando com uma cena triste e revoltante. Ele teve a residência invadida por ladrões.


O trabalhador rural mostrou a janela que foi arrombada e contou que roupas de cama, roupas, botijão de gás, uma centrífuga, botina, alimentos que estavam na geladeira entre outros objetos foram levados pelos criminosos.

A vítima ainda disse que os ladrões deixaram para trás - no quintal da casa - uma garrafa de bebida destilada (catuaba) e uma faca que não são do proprietário da residência:

“Acho que eles tiveram tempo de ficar aqui um pouco, de tomar essa bebida, porque eu não bebo...sic...levaram toda a comida da geladeira, alguns alimentos que estavam na prateleira”; lamenta a vítima.

O trabalhador contou que registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que irá investigar o caso.

RVNews

segunda-feira, 21 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/