CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde é uma das 35 cidades com taxa de letalidade acima da média estadual

 

Cemitério em Campo Grande durante sepultamento de uma vítima da covid-19 (Foto: Kísie Ainoã) 

De acordo boletim epidemiológico atualizado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), neste sábado (19), a taxa de letalidade para covid-19, que mostra o percentual de pessoas que tiveram a confirmação da doença e que vieram a óbito, está em 2,4 % em Mato Grosso do Sul. A porcentagem está 0,2% abaixo do que o registrado nacionalmente. 

Das 79 cidades de sul-mato-grossense, 35 estão com a taxa de letalidade acima da média estadual. Conforme o boletim, Terenos é a cidade com a maior taxa de letalidade do Estado. Com população de 22.269 habitantes, o município localizado a 25 quilômetros da Capital, tem uma taxa de óbitos de 4,0% entre as pessoas que contraíram a doença. Até o momento, 64 pessoas foram vítimas da covid-19 na cidade.

Na sequência com as maiores taxa de letalidade aparacem Camapuã (3,6%), Japorã (3,5%), Rio Verde do Mato Grosso, Jaraguari, Eldorado e Vicentina (3,2%), Cassilândia, Miranda e Caracol (3,1%), Bela Vista (3,0%), Corumbá, Ponta Porã, Paranaíba, Anastácio, Bodoquena e Rochedo (2,9%), Campo Grande, Jardim, Dois Irmãos do Buriti e Guia Lopes da Laguna (2,8%), Aquidauana e Sidrolândia (2,7%), Três Lagoas, Naviraí, Porto Murtinho, Pedro Gomes, Anaurilândia e Corguinho (2,6%), Fátima do Sul, Sete Quedas, Paraíso das Águas e Alcinópolis (2,5%) completam a lista das cidades com a taxa de letalidade maior do que o índice estadual.

Até o momento em todo o estado foram registrados 322.445 casos positivos para o covid-19. No total, 7.767 óbitos foram notificados em circunstancias da doença. - 

 CAMPO GRANDE NEWS

domingo, 20 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/