CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto de Lei de autoria do Vereador Emerson Flores, sobre Ecopontos em Rio Verde de MT-MS, é apresentado na Câmara Municipal.

 



Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, desta terça-feira, 22 de junho de 2021, o vereador Émerson Flores, apresentou, o Projeto de Lei legislativo N° 18/202, de sua autoria, que estabelece o Uso e a Implantação de Ecopontos em Rio Verde de MT-MS.

O referido projeto estabelece o uso e a implantação de Ecopontos no município de Rio Verde de MT-MS e dá outras providências.


O Vereador Emerson, fala sobre a importância de projetos que venham de encontro a preservação ambiental.“Sempre fui preocupado com as questões ambientais do nosso município, e esse projeto de implantação de Ecopontos é mais um ato importante para a preservação do nosso meio ambiente”, ressaltou o parlamentar.

Os Ecopontos são equipamentos públicos nos quais a população deve realizar a entrega voluntária de resíduos recicláveis, resíduos de construção civil (RCC) e volumosos, contribuindo diretamente com a redução dos pontos de descarte inadequado desses materiais e beneficiando o meio ambiente com a diminuição dos impactos ambientais como a contaminação e poluição do solo, das águas subterrâneas e do ar, além dos benefícios à saúde pública.


quarta-feira, 23 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/